Avançar para o conteúdo

Comunicado à Comunidade Académica

• por

Caros estudantes,

A AAIPP já está a preparar a Semana Académica de 2020 e, conforme está a ser noticiado pelos diversos órgãos de comunicação social locais e regionais, queremos efetivamente que esta edição seja diferente.

Embalados por uma vontade de união entre os estudantes e a comunidade portalegrense, este ano estamos a reunir todos os esforços para que a SAP seja feita no centro histórico da cidade, fazendo desta mais um ponto de contacto entre as duas partes.

Em 2020 queremos um evento que seja de todos e para todos, tentando deste modo terminar com a perspectiva errada de que a semana académica é apenas para os estudantes. Assim, sair do espaço da NERPOR e deslocar a iniciativa para junto da população é, para nós, a decisão mais acertada. Além disso, estamos convictos que tal mudança nos dê a oportunidade de ajudar a economia local, permitindo-nos um envolvimento maior com entidade/instituições portalegrenses.

CromWrb com as datas da Semana Académica de Portalegre 2020 - 28 de abril a 2 de maio

Por fim deixamos a nota de que a associação já está em contacto com artistas/agentes e que a queima das fitas, o ponto alto da SAP se realiza dia 2 de maio.

Muito obrigado a todos!
Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre