Avançar para o conteúdo

Equipa de Futsal na FADU

  • por

A equipa de futsal do Politécnico de Portalegre – AAIPP F. Gil – jogou esta semana no evento da FADU – Apuramento NCS Masculino, na 1ª jornada concentrada em Faro.

Na segunda feira enfrentou o campeão nacional (académica de Coimbra). Num jogo bastante difícil, o resultado demonstrou o quão forte era a equipa adversária, 13-2 para a AACoimbra.

No dia seguinte, de manhã a AAIPP defrontou a equipa da Universidade de Aveiro. Com força e união e com o resultado do jogo anterior no pensamento a nossa equipa arrancou um empate a 2 golos marcados pelo Miguel Rodrigues num jogo muito bem disputado por ambas as equipas. Na tarde desse mesmo dia enfrentou o Politécnico da Guarda de onde saiu vitoriosa com um resultado de 6-7.

Na quarta feira a equipa arrancou o dia com alguns problemas. A lesão do único guarda redes que a equipa tinha foi um deles. Com menos um jogador em campo para assumir a baliza o jogo inteiro, o resultado foi negativo, 6-3 para um adversário que se mostrou inferior grande parte do jogo.

No último dia de jogo a AAIPP Francisco Gil saiu mais uma vez vitoriosa com um grande número de golos ganhando ao Politécnico de Tomar por 9-6.

Em nome de todos, um muito obrigado ao patrocinador da equipa de futsal da AAIPP, à empresa Francisco Gil, sem ele nada disto seria possível! Queremos agradecer também à clínica Santa Beatriz, ao Politécnico de Portalegre e ao Ginásio de Andebol de Portalegre.

Muitos parabéns aos marcadores!
AAC – Leonardo Nogueira e Cláudio Gutierres
Aveiro – Miguel Rodrigues (2)
Algarve – João Libânio, Hugo Ramalho e Miguel Rodrigues
Guarda Miguel Rodrigues (2), Leonardo Nogueira (2), Cláudio Gutierres (2), Breno Carvalho
Tomar – Leonardo Nogueira (3), Miguel Rodrigues, Hugo Ramalho, João Libânio (2), Cláudio Gutierres e Filipe Dâmaso.